<body> <body>

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Sádica Monotonia
Deito-me quando o sol está prestes a nascer, e a agonizante alegria primaveril enche os meus olhos secos e vazios, tenho vontade de matar todas as andorinhas, para que a primavera não chegue nunca mais, e chova durante todo o ano.

Sou masoquista ao ponto de ainda não ter destruído a televisão, e de todos os dias sempre que posso, perder horas em transporte públicos, sendo invadido com um mar de banalidades de mentecaptos desconhecidos, que afogam os últimos restos da minha ténue inteligência.

Gostaria de ser atropelado todos os dias ao acordar... e de perder a memória, acordar minutos depois acreditando que me basta respirar, para poder dizer que estou vivo e sou feliz, ou então uma agradável lobotomia que me deixava fresco e jovem, qual clister ao pensamento.

Era bom... talvez hoje não me custasse tanto pedir meia-torrada e um galão.

6 Comentários

Já tinha saudade de ler estas coisas que escreves. estas meras palavras que não dizem nada, que não deixam ver nada, mas de que eu gosto. Não sei porque. Mas gosto de acreditar que percebo.

Tu escreves bem, e eu por mim gosto de ler coisas bem escritas... Parabéns.

Pensando bem, depois de reler, parece-me que a maioria dos desejos que aqui enumeras são facilmente realizáveis. Se tiveres bons amigos provavelmente não se vão importar se pedires por favor e com jeitinho que te atropelem todos os dias.. Acordares e respirares é a prova vivinha que estás vivo, toda a ciência te pode mostrar esse facto (qualquer ser que tenha o fenómeno de usar oxigénio para as suas funções é VIVO), quando à felicidade.. passemos à frente. A lobotomia,até ta faço eu que trabalho com bisturis todos os dias mas terás de assinar um termo em como naõ me deitas as culpas em cima se não te sentires fresco ;)

Dae meu velho, sou seu fã, voce escreve pra caralho, conheci seu trabalho naquele seu blog, sabe qual né, "http://www.frasesperdidas.blogger.com.br/", é o que tu escreve fecha muito comigo, até andei pensando em começar escrever como voce, mas, nao tenho o dom que voce tem, ou talvez até tenha, mas nao o despertei ainda, parabens velho, tenho certeza que tudo o que voce já passou ou sofreu no passado vai se transformar em alegrias no futuro, voce como todos nos merece ser feliz, tudo de bom, abraço.
Diego Schwalbert

E no fundo queremos todos tão pouco deste tanto que nos é ensinado a ambicionar!
Detesto desperdícios em qualquer área e a falta de inteligência enerva-me mas o não querer aprender irrita-me mais...
Agradeço as palavras todas que me tiraste da boca!

curti, está poderoso!!
abraço


>> Deixa um Comentário Aqui






PROFILE