Já tinha saudade de ler estas coisas que escreves. estas meras palavras que não dizem nada, que não deixam ver nada, mas de que eu gosto. Não sei porque. Mas gosto de acreditar que percebo.
Tu escreves bem, e eu por mim gosto de ler coisas bem escritas... Parabéns.
Pensando bem, depois de reler, parece-me que a maioria dos desejos que aqui enumeras são facilmente realizáveis. Se tiveres bons amigos provavelmente não se vão importar se pedires por favor e com jeitinho que te atropelem todos os dias.. Acordares e respirares é a prova vivinha que estás vivo, toda a ciência te pode mostrar esse facto (qualquer ser que tenha o fenómeno de usar oxigénio para as suas funções é VIVO), quando à felicidade.. passemos à frente. A lobotomia,até ta faço eu que trabalho com bisturis todos os dias mas terás de assinar um termo em como naõ me deitas as culpas em cima se não te sentires fresco ;)
Dae meu velho, sou seu fã, voce escreve pra caralho, conheci seu trabalho naquele seu blog, sabe qual né, "http://www.frasesperdidas.blogger.com.br/", é o que tu escreve fecha muito comigo, até andei pensando em começar escrever como voce, mas, nao tenho o dom que voce tem, ou talvez até tenha, mas nao o despertei ainda, parabens velho, tenho certeza que tudo o que voce já passou ou sofreu no passado vai se transformar em alegrias no futuro, voce como todos nos merece ser feliz, tudo de bom, abraço.
Diego Schwalbert
E no fundo queremos todos tão pouco deste tanto que nos é ensinado a ambicionar!
Detesto desperdícios em qualquer área e a falta de inteligência enerva-me mas o não querer aprender irrita-me mais...
Agradeço as palavras todas que me tiraste da boca!
curti, está poderoso!!
abraço