<body> <body>

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Luzes, camara...
Apaga todas as tuas cassetes, está na hora de realizares o filme da tua vida, chega de viver segundo um guião rasca, que não passa de uma plágio a outras tantas vidas desinteressantes que se vêem repetidas todos os dias do mês.

Vamos filmar a queda do fundo do mar até á superfície... uma viagem alucinante, em que contrariamos todas as regras e leis da física, em que a luz que nos ilumina são pirilampos que vivem nos teus cabelos negros.

Contigo, quero viver uma historia de amor verdadeira, daquelas em que choramos no fim, e só nos deixaremos de amar, quando a memória daquilo que neste dia fomos não passar de cinzas, até lá viveremos de pulsos abertos, sangrando sempre que fechamos os olhos, esperando que durante o sono a hemorragia se decida estancar.

Mas agora não é tempo, para o amor e paixonetas de adolescente, dá-me a mão e sonha comigo.

3 Comentários

Lindo!Brilhante!Adorei a essência

Se ao menos o sonho se tornasse realidade...

Bjinho

O amor e as paixonetas de adolescente são o tubo de ensaio pra a forma de lidar com este sentimento para o resto da vida. Marcam para o bem e para o mal, para incutir medo e perceber o respeito que sempre se deve ter neste territórios de enganos e desenganos.
Continuas a escrever de forma fantástica e a deixar-me em sonhos...de olhos abertos.Obrigada

Como podemos nos conhecer ? bjus


>> Deixa um Comentário Aqui






PROFILE