<body> <body>

sábado, 26 de janeiro de 2008
entre rascunhos
Encontrei o nosso amor numa folha de rascunho... junto a um problema de aritmética que resolvi quando ainda tinha o pássaro purpura que me ofereceste no dia em que nos conhecemos.
Nunca o aprisionei numa gaiola... talvez por isso tenha fugido, mas ainda assim, fico satisfeito por saber que enquanto voou no tecto do meu quarto era feliz, e que não se poderia sentir mais livre que voando em bando com os nossos sonhos, que libertávamos enquanto olhos nos olhos nos descobríamos em silencio.


ver as minhas mãos envelhecer não será dor maior que assistir ao suicídio dos meus sonhos.

3 Comentários

O pior é o deixar de sonhar...de todo. Quando nos apercebemos que secámos por dentro...que não há forma de regarmos as raízes que há muito apodreceram.

''ver as minhas mãos envelhecer não será dor maior que assistir ao suicídio dos meus sonhos''

o pior é quando os nossos sonhos são assassinados...

Gostei do teu blog, parabéns.

olá...
te perssegui até aqui,pra te dizer q os sonhos não são apenas sonhos,pois eles são reais basta acriditarmos neles...
passamos a dessacreditar quendo mtamos eles com falsos punhais,nessas buscas sem destino que leva o ser amado a querer sempre a pessoa amada.
Eu por exemplo tenho sonhos só que embora despedaçados não deixaram de existir..
agora diga amigo..oque fazer quando alguyém dá encerrado esse sonho, em tudo que lutou foi tudo em, vão sobraram apenas na memória???.!!!meus sonhos por exemplo são assasindos todos os dias apatir do momento em que deixo q acreditar neles.
eu sou apenas uma pessoa sentimetalista de prezo amis aos meus sentimentos que minhas próprias emoções,pensei eu um dia:
QUEM DERA SE FOSSE COMO UM ANJO..POIS NÃO SE DELIMITAM AS PAIXÕES DESTE MUNDO E NÃO SOFREM POR AMOR, VIVEM APENAS PRA UM ÚNICO SENTIDO.
amo alguém mais não fiz por merecer,eu apenas não creditei que ela realmente me amou.vivi esses momentos com se um sonho fosso ..
quando acordei era tarde demais!!
thau amigo,foi boa essa visita.talvez queira me dizer algo me adicione ao meu msn:
fabiano_pinpa@hotmail.com


>> Deixa um Comentário Aqui






PROFILE