<body> <body>

domingo, 28 de outubro de 2007
silencio em branco
Em cima de mim, amontoadas, paginas em branco reflectem os momentos em que não sei o que dizer, em que o sentimento não me escorreu pelo braço enquanto a caneta esperava de frente para o papel.

É um silencio confortável, que toma novas formas com o passar dos dias, com a metamorfose dissimulada a que minha vazia carcaça é sujeita.

Se tivesse de o descrever diria que é dos silêncios mais silênciosos que já presenciei… um silencio inodoro, que não é frio e penoso nem quente e reconfortante, é um silencio em branco…

2 Comentários

O silêncio que não arde no peito, anestesia sentimental... como te percebo.

Há uma frase da qual já várias vezes me socorri e que diz: Eu olho para uma página vazia e nela vejo reflectido o vazio que há em mim.
lembrei-me...pareceu-me ter que ver com isto!


>> Deixa um Comentário Aqui






PROFILE