<body> <body>

segunda-feira, 1 de outubro de 2007
deixa arder
Continuo a queimar histórias de amor para iluminar os meus serões, também por uma questão de arrumação… Sentado faço a minha higiene emocional, como se depilasse o coração duas vezes por mês.

As labaredas ganham novo vigor a cada sonho incinerado, fazendo com que parágrafos se estilhaçassem em pequenas fagulhas que dançam pelo quarto, semelhantes a pirilampos acasalando em noites quentes de verão.
A combustão de memórias e sentimentos deixa no ar um cheiro a frutos silvestres, igual ao perfume de antigas paixões… nada que impressione um homem de mãos queimadas.

A luz trémula da fogueira cria sombras em todo o quarto, sombras onde sei que se escondem fantasmas, que mais tarde, quando só cinzas restarem sobre o chão, surgirão levianos para me cantar ao ouvido canções de românticos suicidas

9 Comentários

É sempre tão difícil comentar os teus textos! Eu, que venho cá todos os dias, perco as palavras quando vou para comentar qualquer coisa. Porque nada lhes falta. E tudo o que dizem está dito... Sinto tanto os teus textos (quase) todos que se torna impossível comentar seja o que for em relação a eles.
Tinha apenas que te dizer que me comovem (quase) até às lágrimas... Que beleza... Tão belos! Sentem-se tanto cá dentro!
Continuarei a vir cá todos os dias como sempre, por muito que não haja palavras que te possa deixar senão esta que deixo: Obrigada!

Há blogues e blogues... passo por eles e raramente deixo a marca da minha presença. Aqui não resisti...que beleza, que sensibilidade! Parabéns!

"Sentado faço a minha higiene emocional, como se depilasse o coração duas vezes por mês." Adorei=) sei k raramente venho aki..mas agr k vim kiz k soubesses! Lov U et tu me manque trop*

Depois de um texto tão lindo e de comentários tão fortes...não direi mais nada...está assim para o "futuro mais que perfeito".
Obrigada

não sei como vim cá ter...deve ter sido pela chuva---------

gostei do que li e vi

voltarei

jocas maradas

Olá, gostei imenso do teu blog, apesar de ainda não ter "vasculhado" muito. Gostava de saber se és o autor das fotos que tens por aqui, porque estou à procura de um fotógrafo deste "tipo". Se puderes, contacta-me: reactosfera.blogspot.com beijos

Amor é fogo que arde sem se ver.

Tens uma forma muito peculiar de esmiuçar esta frase. Gostei da tua escrita incendiada.

Ne a chuva o apaga? :)

Um beijinho (só escreves para refilares comigo já viste? :) )

Cada vez que te visito...
fico triste... choro...
me vejo em tuas palavras... sinto como se fosse eu que estive-se em teu lugar... sempre que leio ponho-me no lugar de quem escreve...
estou a me apaixonar cada vez mais por tuas palavras...
sinto uma pontinha de inveja da pessoa pra quem você escreve...deve ser alguem realmente especial... porem se faz alguem como ti escrever coisas tão...depressivas, e tristes...é porque não merece... porem ao menos serve de inspiração...
bem...
nem sei porque resolvi vir aqui... afinal te acompanho a um bom tempo e jamais falei(escrevi) nada...
hoje acordei assim... com pena de mim e vontade de falar com alguem que não me conheça...

Gostei. Gostei das palavras e da transmissão de sentimentos.

Beijinho.


>> Deixa um Comentário Aqui






PROFILE