<body> <body>

segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Fármacos
Image Hosted by ImageShack.us




O vento parou e no meu quarto fiquei mais sozinho. Sonhando com um belo pássaro azul que chora lágrimas de sangue, prisioneiro numa gaiola de ossos, capturado no dia em que tentou voar até ao sol.

O tempo volta atrás e volta a passar, numa viagem de anos que se resume a um piscar de olhos… Tudo isto deixa-me atordoado, sem forças para me erguer e chegar ao interruptor… Passo mais uma noite no escuro deitado no chão de sentimentos recalcados.

O alvorecer não é mais fácil, tenho a boca seca, a luz que há tanto tempo me é privada e com que fantasio, fere-me de morte os meus olhos inchados. Desabituado ao meu corpo, tento coordenar movimentos delicados para não desfazer as teias das minhas companheiras aranhas.

Levanto-me e o meu estômago é invadido por um enjoou tal que caio fulminante no chão. A minha cabeça explodiu, e por todo o quarto pensamentos sujam as paredes de sangue e lágrimas.

3 Comentários

Lição nº1:
Como comentar um texto do Chino sem se tornar repetitivo ao dizer que o adorou porque ele é bom.

Lição nº2:
Como passar camisas sem deixar vincos.

O bloue está em circuito provado mas não enviei qq convite, é só uma forma de o manter e poder ir mexendo e actualizando até me sentir habilitada a voltar. tenho
que organizar muita coisa antes. Depois eu aviso, uma pena não teres aqui nenhum mail. Eu vou passando e vou-te lendo. Sempre o fiz .

Um passarinho triste é uma tristeza para mim também. Ainda por cima um bluebird. Os meus eleitos.

Um beijinho

Não sei como dizer isto a não ser assim: larga os comprimidos e deixa-te levar no caminho da loucura que é o único que nos prova que estamos vivos. Sentes não sentes?Então continua a escrever porque eu para além de ler tb preciso de me sentir viva!!!
Obrigada,bjoca


>> Deixa um Comentário Aqui






PROFILE