<body> <body>

sábado, 11 de agosto de 2007
Apontamento
Se me folheasses saberias que o que escrevo não é apenas uma narração pormenorizada de momentos vividos em horas que se estendem pelo chão da sala. Encontrarias nas minhas paginas esboços mais belos que qualquer poema algum dia publicado por mim.

De pedaços de papel sujos com linhas irregulares, onde habitam monstros e pesadelos aposentados, é feito o local onde te queria levar a passear, é lá onde a minha alma toca ao de leve que me torno mais meigo e me deixo levar pelo “maldito”, que tantas noites já me tirou o sono.

Quem sabe talvez, numa daquelas noites em que os pianos tocam solitárias melodias à luz de trémulas velas, tu poderias pegar na caneta e redigires em mim um poema simples e bonito, onde poucas palavras tomamariam um significado eloquente.

(…)

Anoto mais este apontamento no meu caderno que aguarda pela tua visita.

9 Comentários

tanto que fica por dizer, quando às vezes uma só palavra basta.. parabéns por mais um poema do fundo de ti:)

andreia

Maravilhoso apontamento. Vou dizer mais uma vez, escreves maravilhosamente bem. (aquela dos pianos tocou-me cá no fundinho onde habitam espectros desconhecidos)

Ainda bem que voltei a ler o teu texto com mais calma e só agora comentei.
Como te tinha dito antes parecia-me confuso e muito diferente do que fazes mas agora consigo ter uma nova leitura.
Acontece-te o mesmo que a mim. Os teus textos são pequenos tesouros para ti, são tão preciosos que a outra pessoa nunca vai conseguir imaginar o quanto importante foi na tua vida para estar neles, nem nunca vai receber um presente tão "rico".
Mais uma vez muito bom.

Compreendo perfeitamente o que queres dizer. No meio do (aparente) caos das nossas palavras, encontram-se mensagens tão simples e directas, muito mais bonitas que qualquer coisa que tentemos escrever. O que importa é o conteúdo. É pena que nem todos compreendam isso...

redigiria um poema simples e bonito para se encontrar dentro de ti quando te folheasse...



beijos

______.

escrever na pele os desassossegos dos instantes. como se fossem marcas de tinta. azul. e a calma persistência da mágoa. em fogos acesos. manhãs de névoas. em versos.



B.

Gosto de ti...a sério que gosto de ti.

Desistindo de te compreender (visto que não te conheço) e/ou até de te entender, agora apenas sinto o que escrevers. Se é da forma correcta ou não, sinceramnete nem me interessa. Interessam-me as emoções que despoletas e o friozinho que me fazes sentir. Há momentos em que o meu caos parece ter ordem...obrigada.Bjo

Negro céu de estrelas ao qual mergulhaste.

Beijo estrelar


>> Deixa um Comentário Aqui






PROFILE