<body> <body>

terça-feira, 29 de maio de 2007
Jeff Buckley. DEZ ANOS!

Jeff Buckley


Faz hoje dez anos que ele nos deixou, de uma forma trágica e abrupta largou o que o prendia a esta rotina que nos mata aos bocados. Não poderia deixar de o lembrar, aqui no meu canto onde choro todas as minhas ausências e deficiências, logo ele que tanta companhia me fez, que tanta dor apaziguou, que tanta criatividade despoletou…

Sem nada mais para acrescentar. Até sempre Jeff.




4 Comentários

Aprendi a gostar dele por tua causa aliás tu és o meu mentor musical, tenho conhecido imensas coisas boas devido a ti e ao teu bom gosto.

Em primeiro lugar devo assumir-me como uma reles ladra informática mas foi mais forte do que eu. Não é desculpa é justificação. A rádio que criaste na last f.m tem tudo e mais alguma coisa do que eu ouço e como (por pura falta de paciência) não fiz uma para mim...e depois a tua já estava feita. Só juntei o útil ao agradável que é ouvir a música que gosto mas que foi escolhida por outrém. SEm te conhecer posso afirmar que tens um bom gosto musical (muito parecido/quase igual ao meu.
Em segundo lugar o Jeff, o Buckley claro! Que também já amparou lágrimas minhas, que já me viu sorrir, fazer amor e amar muito e tens toda a razão...que se há de fazer senão usufruir do que ele deixou? Dizer até sempre e lembrá-lo um pouco sempre que se ouve /faz boa música.
Ele deixou-nos mas foi só o corpo não foi? Ainda o ouço...
Desculpa assim a "largueza" do comentário e assim sendo...obrigada pelas duas coisas!

Grande musico, grandes temas, grande legado. Ate sempre jeff.

e sem se saber bem como ou porquê. é esse o destino - e o preço - das lendas...


>> Deixa um Comentário Aqui






PROFILE