<body> <body>

quarta-feira, 30 de maio de 2007
a espera
Espero no vazio, pelo cerrar dos meus olhos, por uma simples fuga a este tormento silencioso que me obriga a horas de sobriedade alarmante e corrosiva. Tento à força que os meus olhos cedam ao cansaço e se deixem derrotar pela louca vontade de encontrar no escuro dos meus sonhos o delicado sabor da serenidade.

Mas o indolente sono não surge, e reviro-me novamente nos lençóis enrugados que não resguardam a minha alma por completo. Lentamente afundo-me em confrontos com a realidade e outros meus pesadelos, onde destapo receios e pudores que me assombram e constrangem.

Debilitado, sem qualquer réstia de apreço pelo o que um dia fantasiei ser, entrego-me ao silêncio interior, que me autoriza a evacuação de todos os sentimentos, tornando-me eu apenas um aglomerado de matéria inerte desprovido de emoções e sonhos.

7 Comentários

Não sei porquê (visto que não te conheço) mas, pelo que escreves, parece-me impossível seres, seja quando for, apenas um "aglomerado de matéria inerte desprovido de emoções e sonhos".
Quem escreve, como tu, estas palavras, com a sensibilidade de quem toca na pele de quem ama, não me parece que poderá, algum dia, ficar desprovido de emoções ou de sonhos... Nem quando dorme, incosciente...

Desprovido daquilo que faz sonhar, daquilo que se espera e desespera...e que um dia, um dia qq, igual a outros virá...

Pronto...lá venho eu encher-te isto de elogios e de incrementos ao "ego do menino".
Em primeiro lugar eu só elogio porque gosto mesmo.
Em segundo lugar, a "tua"rádio tem-me acompanhado nestas minhas noites de insónias...
Em terceiro e último lugar...belíssima descrição, não extremamente dramatizada e nada teatralizada sobre o que é uma noite dessas.
Chego a confundir-me com os lençóis, a virar-me ao contrário, depois dos exercícios de respiração e de meditação se terem mostrado inúteis. Pior é mesmo a sensação de desperdício e para mim sou é um aglomerado de órgãos, sempre a funcionar!
Temos algo em comum...para além do ego que gosta de ser alimentado! ehehe!

Ego é com o Chino mas neste caso nada a apontar deve ser muito bem alimentado no que diz respeito à escrita estás cada vez melhor é o vinho do Porto e tu

Eu acho tão bonito aquilo que tu queres.

Como te compreendo.

bjinho

A espera por um novo post é irritante!


>> Deixa um Comentário Aqui






PROFILE