<body> <body>

terça-feira, 1 de maio de 2007
Banco de Jardim
Esta é de certo a noite mais silenciosa do ano, parece que o vento se deitou cedo, pois nem uma brisa se faz sentir. Em meu redor e dentro de mim, um sossego como nunca sentira antes, como se o silêncio fosse um lençol de seda que me cobria a pele e toda a alma, de uma forma protectora que me permitia discernir o Mundo e o Homem como se duas matérias independentes e auto-suficientes fossem.

Fecho os olhos, e o que apenas oiço é o delicado tocar das pestanas. Nunca me tinha apercebido que um simples e delicado piscar de olhos, produzia um som tão poético como um acorde das harpas das musas gregas. Gostava agora, de descobrir qual seria o som dos teus lábios nos meus, seria algo romanticamente banal, ou um aprimorado suspiro dos Deuses?

Apago o cigarro e adormeço no banco do jardim.

2 Comentários

por Anonymous Anónimo, a 2 de maio de 2007 às 01:50  

Depende do que se espera que se sinta...o pestanejar, o brilhar e o reflexo de uma lua no mar serão sempre banalidades aos olhos do pescador ao frio e à cacimba e no entanto tratar-se-ão de pérolas descritivas para os românticos literários...SE te ouvir com o coração sentirei tudo com a magia que só o amor confere e os Deuses adivinham.AMEI este texto...pérola!

Muito bom...nessas noites fecho os olhos e começo a ver melhor...


>> Deixa um Comentário Aqui






PROFILE