<body> <body>

quarta-feira, 14 de março de 2007
Caderno Vermelho
Procuras por mim entre as linhas do meu caderno vermelho, onde outrora poemas dançaram ao ritmo de uma caneta de traço grosso e azul.

Palavras cheias de sentimento vestindo fatos de gala ensanguentados pelas mágoas que trazia dentro de mim, faziam par com vírgulas e reticencias que deixavam no ar o aroma a incerteza e desordem. No fim de cada poema um ponto final que me trazia de volta para a azeda realidade que me habitava.

Não encontrarás mais poemas sombrios no meu caderno vermelho, todas as amarguras extinguiram-se na noite em que bebemos vinho junto ao rio. Aquela noite fria em que as estrelas se deitaram cedo, e apenas a lua foi suplantada pelo nosso amor, estranho amor.

Neste momento, as linhas do velho caderno são sufocantes para toda a expressiva escrita que me sai da caneta, sinto que viajo no dorso de um pássaro púrpura de cauda dourada que escreve longos poemas de amor no mesmo escuro céu, daquela sobrenatural noite.

Assim sendo, não abras mais este melancólico caderno, pois apenas borrões de dor restam, se me quiseres ler, olha para o céu e encontrarás certamente palavras de ternura que flutuam por entre as estrelas dos teus olhos.

13 Comentários

Cada vez mais percebo o porquê de gostar tanto de ti e porque consegues cativar a minha atenção, respeito e admiração.
Gosto do Pessoa e de ti!
"És tão perfeito que assustas"

A mudança só te fez bem... ;)

este blog está muito bom.
do ponto ao final.

como um poema.

exprimes-te assustadoramente bem... foi bom saber que o fim do bqad foi só uma virgula, era uma real perda se tivesse sido um ponto final!

Tenho pena que a amargura se consuma assim e que sejamos sempre obrigados a abdicar de uma coisa por outra.
Não poderia ser assim tudo encadeado?
Não poderíamos andar todos a tentar juntar e chegar a ficção mais perto da realidade!?
Canso-me dos meus cadernos encarnados e os dos outros nunca me chegam às mãos...

Ah! Peço desculpa pela intromissão, passarei a visitante mais regularmente e já agora, "roubei" uma das fotos para colocar no meu ecoponto que hoje precisava da chuva de limpeza que aqui encontrei, Obrigada!

Sou desde já uma fã tua! Adoro tudo o que escreves, já li este blogue praticamente todo e também o teu antigo onde me apaixonei por um texto.
Continua, o excelente despejar de emoçoes e sentimentos.

*

Lol também não é muito dificil leres este blog todo visto só ter 5 posts!

Ena Ena! Tanto Comentario Bonito, a ver se não acuso a pressão.

Bom sentir tudo que teu poema evoca, dá vontade de tocar as estrelas...

Quanta delicadeza, quanta coisa bonita que encontrei por aqui.

Um beijo e uma constelação toda pra ti.

Sabes, a mim ninguém me procura nos meus cadernos de capas coloridas... Ninguém sem ser eu... Às vezes vou à procura de mim entre as folhas mais ou menos velhas onde me escrevi... Às vezes volto a encontrar-me... Outras percebo que já não moro ali! E nessas alturas percebo que nunca saberei quem sou nem quem serei! Talvez perceba, no dia da minha morte, que sou as cores de todas as capas dos cadernos onde me tenho escrito!

Amei o texto! Muito, muito bom!

By the end of it. [url=http://www.mulberryhandbagssale.co.uk]mulberry outlet[/url This will eventually permit the earth to reclaim its rightful place within the universe. [url=http://www.goosecoatsale.ca]canada goose outerwear[/url] Gjcjpljha
[url=http://www.pandorajewelryvip.co.uk]pandora bracelets[/url] Oieeixlvk [url=http://www.officialcanadagooseparkae.com]canada goose canada[/url] fqyqgszhp


>> Deixa um Comentário Aqui






PROFILE